top of page

Nicki Minaj conta como foi trabalhar com Beyoncé no remix de "Flawless"

Nicki Minaj contou para a rádio americana Hot 97 como foi o processo de gravação do remix “Flawless” com a Beyoncé.

1911831_751988524842989_1071728499416588185_n.jpg

Recebi a ligação há 1 ou 2 meses, dizendo que a Beyoncé queria que eu fizesse o remix de ‘Flawless’, depois disso eu procurei tratamento médico para poder voltar a respirar, fiquei tipo, ‘o quê?!’”, causando risadas. Nicki continua :ela me mandou uma versão e disse ‘quero que você seja você mesma, não se segure’, eu perguntei ‘você tem certeza?’, e ela respondeu, ‘sim, seja você’. Eu gravei em Nova Iorque e ela deu uma passada no estúdio, ela foi super doce e me incentivou ‘vai fundo! Ela me disse que lançaria o remix no meio da turnê, eu escrevi o rap antes mesmo da turnê começar.” Desde então as duas tem trocado mensagens, “tenho mandado fotos minha pra ela, falando sobre singles e tudo mais, foi basicamente como aconteceu.

Minaj ainda foi questionada sobre o porquê de ter demorado tanto para uma parceria com a Beyoncé :

"Quando eu fazia mix tapes eu sempre pegava músicas da Beyoncé, meus fãs amam ‘Sweet Dreams’, eu achei que uma hora faríamos algo juntas, mas não vou mentir, achei que isso não fosse mais acontecer, se ela fosse me pedir colaboração já teria pedido… mas agora as estrelas se alinharam corretamente, estamos no momento certo de nossa carreira, o álbum dela está mais voltado para o que eu faço.

Ouça logo o remix de Flawless:

HOTSPOT

FACEBOOK

bottom of page