top of page

Ex-Governador americano crítica Barack Obama por permitir suas filhas de ouvirem Beyoncé

Mike Huckabee, ex-governador do Arkansas no EUA, criticou Barack Obama por permitir que suas filhas ouçam Beyoncé, além disso o governador atacou Beyoncé com diversas críticas.

REU-USA-INAUGURATION__014.jpg

Mike lançou recentemente seu mais novo livro, "God, Guns, Grits and Gravy", e nele veio diversas criticas em cima de Beyoncé, no livro, Huckabee rotula as músicas de Beyoncé como "venenos tóxicos e de perigo mental na forma de letras de músicas" e sobre as coreografias ele diz : "melhor deixar para a privacidade de seu quarto".

484422075.jpg

Em entrevista para a People, o politico de 59 anos descreveu Barack e Michelle Obama e como "pais excelentes e exemplares de muitas maneiras", mas continuou: "Esse é o ponto".

"Eu não entendo como, por um lado eles podem ser esses pais amorosos e tão cuidadosos, e ainda assim eles não vejam qualquer coisa que possa não ser adequado para qualquer um pré-adolescente ou adolescente em termos de conteúdo lírico e nas coreografias da Beyoncé, que tem uma espécie de chave regular para a porta da Casa Branca".

Essa não é a primeira vez que Mike ataca Beyoncé com criticas, no seu mais recente livro ele também afirmou que Jay Z seria o cafetão de Beyoncé.

E a pergunta que não quer calar... Por que toda essa implicância ? Recalque ? Inveja ? Falta do que faze ? Enfim, são muitas hípoteses.

HOTSPOT

FACEBOOK

bottom of page