top of page

Katy Pery fala sobre performance de Beyoncé no Super Bowl : "Me impressionei muito assistindo"

Katy Perry sempre foi uma grande fã da Beyoncé e nunca negou isso, e agora que irá se apresentar no Super Bowl, a cantora citou a performance da diva em uma entrevista.

page.jpg

Como será a atração de 2015 do Super Bowl - evento que Beyoncé se apresentou em 2013 - Katy Perry está em uma escala de entrevistas para dar detalhes de como será sua apresentação e a cantora fez questão de citar Beyoncé como uma de suas performances preferidas no evento e ainda deixou bem claro seu amor pela diva em uma recente entrevista.

“Meu intervalo favorito é uma mistura de Madonna e Beyoncé. Mas me impressionei muito assistindo a Beyoncé. Não tenho vergonha de dizer, eu a amo, fico fraca perto dela. Se eu souber que estivemos no mesmo palco eu fico me tremendo”, descreveu e elogiou Katy. “Eu parecia uma garotinha de 9 anos pensando 'e se um dia isso acontecer comigo’”, comentou.

Assista no vídeo a partir de 2:11 :

HOTSPOT

FACEBOOK

bottom of page