top of page

Co-fundador do Destiny’s Child irá produzir filme biográfico do grupo e revela polêmicas do grupo

Mathew Knowles é frequentemente considerado o fundador do Destinys Child, uma das maiores girlband da história. No entanto, na verdadeira história, o grupo foi fundado por uma mulher chamada Andretta Tillman. Como sabemos, no inicio, o grupo chamava-se Girls Tyme, que era composto por Beyoncé, Kelly Rowland, Támar Davis, Nikki e Nina Taylor, LaTavia Roberson que foram escolhidas em uma audição por Andretta. Após o grupo passar a ser gerenciado por Mathew, LeToya Luckett substituiu Támar, Nikki e Nina, por isso Mathew é considerado fundador do grupo.


Em entrevista para o site Madame Noire, Brian K. Moore revelou que elestará escrevendo um roteiro e produzindo um filme biográfico do grupo, que será dividido em duas partes, a primeira parte será contada a história do grupo quando criança, quando ainda era gerenciado por Andretta e a segunda parte quando começou a ser gerenciado por Mathew. De acordo com Brian, ele foi co-gestor do grupo no inicio, juntamente de Mathew e Andretta, até que ela morreu, e por isso tomou a iniciativa de produzir o filme.


Moore é autor de um livro que descreve os primeiros dias do Destinys Child intitulado “The Making of a Child of Destiny: O Andretta Tillman Story”.


Quando perguntado se ele tem falado com alguma das integrantes do grupo e como ele acha que o filme será recebido por elas, ele respondeu :


  • “Eu tenho falado com LaTavia. Eu também falei com Nikki e Nina, duas das outras meninas que estavam no grupo original, o Girls Tyme, mas eu não falei com nenhuma [atual] membro do Destinys Child após o lançamento do livro… Eu acho que o filme vai ser muito bem recebido por elas. É a verdadeira história, do que realmente aconteceu e como tudo veio a acontecer. É uma história que só eu ou uma das meninas do grupo poderia contar."


Moore também disse o que ele espera que as pessoas entendam sobre o filme :


  • “Bem, eu espero que os espectadores percebam os sacrifícios que foram feitos para colocar o Destinys Child juntos. Havia tantos sacrifícios de todas as famílias, dos pais, assim como os sacrifícios que as meninas fizeram. É uma incrível história de determinação, e de força de vontade de uma mulher em seu último suspiro para conseguir algo como isso. Eu acho que os telespectadores vão ficar surpresos ao perceber que a Beyoncé não ‘acordou assim’ facilmente. Isso foi uma jornada. Isso foi uma luta”.


Brian também revelou que a história de que Mathew teria intimado Andretta para ser o gerenciador do grupo é verdadeira, de acordo com ele, o pai de Beyoncé teria ameaçado tira-lá do grupo, caso não fosse permitido gerencia-ló.

  • “Quando estávamos na gestão do grupo, o sucesso começou a vir. Andretta fez um trabalho incrível, levando as meninas para o “Star Search” e para frente dos administradores da indústria e todas essas coisas maravilhosas começaram a acontecer. Mathew começou a fazer seu caminho para a equipe de gestão ameaçando tirar Beyoncé, caso não fosse aceito”.

O filme biográfico do grupo ainda não tem data de lançamento ou nem mesmo data para se iniciar ar gravações mas Brian garantiu que as negociações estão praticamente certas.

HOTSPOT

FACEBOOK

bottom of page