top of page

OMG! Destiny's Child pode se reunir para álbum e turnê mas com nome diferente

No último domingo (05), Beyoncé se apresentou no palco do Stellar Gospel Awards ao lado de Michelle Williams e Kelly Rowland com "Say Yes" e logo após a exibição da performance, alguns fãs do Destiny's Child, grupo qual as cantoras integram, perceberam que as cantoras foram introduzias na performance como artistas solos e não como Destiny's Child.

Após todo o alvoroço, alguns rumores começaram a surgir na internet, de que essa omissão do nome do grupo por parte das cantoras faça parte de uma tentativa de cortar qualquer vínculo com Mathew Knowles, pai de Beyoncé e antigo empresário do grupo. Isso por que as cantoras estariam planejando lançar um álbum e sair em turnê pelos 10 anos desde que se separam mas não querem o usar o nome Destiny's Child, informa o website Daily Mail.

"Embora o Destinys Child seja composto de três mulher, o pai de Beyoncé - Mathe Knowles - é dono de um quarto dos direitos do grupo. A qualquer momento que elas façam qualquer coisa sob o nome de Destiny's Child, Mathew terá envolvimento com isso e com o dinheiro envolvido", disse uma fonte próxima ao grupo ao Daily Mail Online.

Nenhuma dos membros do Destinys Child querem nenhum envolvimento com Mathew, nem como gestor de suas carreiras individuais, nem como o grupo, afirma o website.

Kelly foi a primeira a demiti-lo em 2009, Michelle o demitiu logo em seguida - em 2010 - e Beyoncé finalmente vetou todas as relações com seu pai depois de acusações de ele roubar dinheiro dela em 2011.

"Foi alegado que Mathew roubou dinheiro de Beyoncé e, em seguida, ele tentou provar que não era tão ruim assim. Mas todos os casos extraconjugais e filhos fora do casamento só fez com que Beyoncé não tenha mais relação alguma com seu pai", explicou a fonte.

No final de 2012, Beyoncé convidou seu pai para conhecer sua filha, Blue Ivy, e ter uma conversa com ele que foi mostrada no seu documentário da HBO, "Life Is But A Dream". Mas depois disso, diz a fonte, ela parou de se comunicar com ele de novo, e o único contato dele com ela é através do e-mail da assistente de trabalho da cantora.

A dificuldade do trio em lidar com Mathew é o motivo de elas continuarem adiando um álbum e uma turnê de reunião do Destiny's Child, ainda de acordo com a fonte do Daily Mail.

"O problema é que elas não conseguem descobrir como tirar Mathew do negócio. Todos elas querem mais do que qualquer coisa dar aos fãs uma última reunião do grupo, especialmente porque todos elas têm seu próprio sucesso individual, mas não querem lidar com Mathew ", explicou a fonte. É improvável que Mathew aceite que as cantoras lancem material novo sem ele, visto que ele tem passado por problemas financeiros desde o ano passado.

A última turnê do Destiny's Child, a Destiny Fulfilled ... And Lovin' It Tour de 2005, arrecadou mais de 70 milhões de dólares no EUA e de acordo com a Billboard foi a turnê de um grupo R&B/Pop mais lucrativa desde a FanMail Tour do TLC.

Se tudo isso for verdade, Beyoncé, Kelly e Michelle podem seguir os passos das ex-membros do grupo Sugababes que se reuniram com seus nomes individuais, Mutya, Keisha e Siobhan, quando legalidades as impedia de usar título do grupo.

Se o álbum de reunião do grupo realmente sair é provável que seja sob o selo da Columbia Records, onde Beyonce é contratada desde sua primeira separação (temporária) do grupo em 2002.

HOTSPOT

FACEBOOK

bottom of page