top of page

Ester Dean conta experiência de trabalhar com Beyoncé : "Ela não quer apenas outro hit, ela que

Durante toda a sua carreira, Beyoncé já trabalhou com diversas pessoas, e muitas dessas pessoas costumam sempre elogiar o trabalho da artista e a experiência de trabalhar com ela. E agora, a compositora americana Ester Dean decidiu contar a sua experiência com a diva, e é claro, foi só elogios.

Ester é responsável por diversos hits de Rihanna ("Rude Boy", "What's My Name", "S&M") e Katy Perry ("Firework") e é claro, ela trabalhou com Beyoncé em "Countdown" e "Start Over". Em entrevista para a revista Vibe, ela revelou que ficar por perto de Beyoncé e Jay Z é bem divertido, além disso a entrevista da cantora também levantou rumores de que ela esteja trabalhando novamente com a diva e também com Jay Z (o que reforça os rumores de um álbum conjunto entre o casal). Confira abaixo o depoimento de Dean sobre o trabalho com Beyoncé :

- Descreva o seu trabalho mais intenso com outro artista.

"Eu sempre tenho sessões intensas, mas antes de tudo a Sra. Beyoncé é a melhor delas. Nós rimos, jogamos e brincamos uns com os outros e é incrível. Ela é como minha melhor amiga secreta, mas ela realmente não sabe disso. Eu amo ela. Ela e Jay Z são pessoas engraçadas para estar perto, porque você começa a ser você mesmo. Por alguma razão, você fica tipo, 'Como eu sou capaz de ser eu mesmo e não ficar tenso diante de duas pessoas tão grandes?' . Eu começava a falar com ela sobre o meu cabelo e meus problemas amorosos, ela me ensinou como conseguir um namorado vendo o que eu queria, mas é tão intenso trabalhar com ela porque ela é como o último moicano, ela é muito séria quanto ao seu trabalho. Ela não quer apenas outro hit, ela quer algo que diga 'Beyoncé', que mostre sua identidade, ela nos mostra umas batidas loucas e você fica tipo,'O que eu vou fazer com isso?"' , mas na cabeça ela já sabe o que quer porque ela já imagina uma coreografia daquilo, e você fica, 'Ai meu Deus, como é que eu vou entregar pra esta grande mulher algo que nunca foi feito?', e mesmo que tenha sido feito, foi mixado de tal forma até que pareça algo novo. Toda vez que vou pro estúdio com Beyoncé é intenso. Ela mantém tudo relaxado, mas eu estou tentando descobrir como é que eu vou conseguir um número um com Beyoncé porque esse é o objetivo. O objetivo é de um número de Beyoncé que seja um número um de Ester Dean. São duas coisas que eu tenho que conseguir na vida, aí depois eu posso virar professora ou algo assim".

HOTSPOT

FACEBOOK

bottom of page