top of page

Ex-namorado de Beyoncé conta como foi o inicio e o término do namoro

Quem é fã de carterinha da Beyoncé, sabe que antes de conhecer o Jay Z em 2002, ela namorava com um rapaz de sua cidade natal, Houston no Texas, EUA. Chamado Lyndall Locke, o primeiro amor e namorado da diva tinha um relacionamento com ela desde os 12 anos de idade.

Em entrevista ao Daily Mail, Lyndall contou todos os detalhes da relação com a pequena garota do Texas que anos depois se tornaria uma das maiores artista do mundo e ele nem imaginava.

De acordo com Locke, Kelly Rowland foi o cúpido no relacionamento dos dois, apresentando-os quando ele tinha 14 anos e Beyoncé apenas 12. Ele ainda revelou que a determinação de Beyoncé para se tornar uma estrela começou desde os 5 anos de idade e ninguém tirava isso da cabeça dela, mesmo assim ela conseguiu tempo para ter um relacionamento sério com Locke.

"Beyoncé foi ao meu baile de formatura do colégio comigo", disse ele. "Foi uma grande noite. Ela riu e dançou e me disse: 'Lyndall, é tão íncrivel ser normal, ser uma criança'", naquela época Beyoncé já ensaiva diariamente para conseguir alcançar o sucesso junto com suas amigas de grupo.

Mesmo sendo bela e talentosa como ela era, isso não foi o suficiente para Locke ser comprometido e fiel a Beyoncé, como ele mesmo confessou ter traído a diva várias vezes. No entanto, ele diz que Honey B acabou perdoando-o, porque a família dela sabia que ele não tava com ela por interesse quando o sucesso dela começou a chegar.

Locke revelou detalhes de um acidente de carro envolvendo os dois e a prima de Beyoncé, Angie, que aconteceu quando eles já tinham 4 anos de namoro.

"Um carro de repente parou na minha frente, cruzou para o lado da estrada, em seguida, capotou e caiu à direita da rodovia", disse Locke sobre o incidente, que aconteceu enquanto ele dirigia quando Beyoncé, sua prima Angie e outros 5 amigos estavam indo á praia.

Lyndall diz que parou e correu para baixo do aterro para verificar as pessoas no outro carro, que não foram prejudicadas. Acontece que Beyoncé e Angie não foram encontradas quando ele voltou, porque elas haviam ido embora.

"Quando eu finalmente consegui uma carona para casa, eu fiquei furioso, Beyoncé me disse: 'Eu não podia estar em torno de uma confusão como aquela. Eu tenho que pensar de forma inteligente e ficar lá não teria sido algo inteligente'", conta ele. Na época Beyoncé estava em negociações com a Columbia Records para um contrato musical, e sempre pensando de forma centrada, a diva preferiu não ter seu nome envolvido em um acidente de trânsito.

O trabalho duro de Beyoncé eventualmente foi reconhecido quando ela teve seu primeiro sucesso com o Destinys Child em 1997, quando "Killing Time" foi trilha sonora do filme "MIB: Homens de Preto". Esse momento marcou o início do fim do relacionamento de Locke com ela, enquanto Beyoncé estava fazendo a promoção do primeiro álbum do grupo, ele estava sentado em casa 'enchendo a cara'. Tudo isso continuou após o lançamento do segundo álbum do Destinys Child, entre 1999 e 2000. "Ela estava promovendo o segundo álbum do Destiny's Child e eu estava de novo fumando uma erva em casa. Eu não queria que isso refletisse de uma forma ruim sobre ela. Tudo que ela pensava era sobre a imagem e carreira dela, enquanto eu estava sem rumo e me divertindo. Assim que elas começaram a estourar, era óbvio que ela estava mudando. Ela acabou se afastando. Eu disse que ela estava se tornando uma pessoa completamente diferente e ela olhou para mim e disse: 'Eu estou'. Eu disse a ela: 'Eu gostaria que pudéssemos ter uma vida normal' e ela disse: 'Eu não quero uma vida normal. Eu estive esperando por isso desde que eu era criança'".

O relacionamento dos dois chegou ao fim oficialmente em 2003, quando Lyndall confrontou ela sobre os rumores de que ela e Jay Z tinham algo. Embora ela tenha dito a ele que Jay Z nem sequer era "o tipo dela", Locke não acreditou. Como resultado disso, o casal concordou em fazer uma pausa no seu relacionamento. Hoje em dia, Locke tem sua própria vida acontecendo como proprietário de uma empresa de refeições no Texas e sendo um pai para duas crianças com sua esposa de longa data. Para quem se pergunta, Locke não fala mais com Beyoncé desde então, mas ele está mantendo viva a esperança por uma chance de ter um dia de brincadeiras com a filha de Beyoncé, Blue Ivy e seus filhos.

Sério que o nosso amigo acha que depois de 12 anos, Beyoncé uma mulher casada, bem de vida, bem resolvida, vai levar a filha pra brincar com os filhos do ex no parquinho? hahahaha


HOTSPOT

FACEBOOK

bottom of page